sábado, 29 de dezembro de 2007

Cinema em Muge


Dando continuidade à exibição de cinema, amanhã, 30 de Dezembro de 2007 pelas 21h, irá passar o filme Hora de Ponta 3, com o actor Jacklie Chan, no Auditório da Casa do Povo de Muge.


A presença de todos é essencial para que a as actividades desenvolvidas pelas instituições de Muge possam ter futuro, em prol da População.


César

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

Nesta altura festiva, de união, paz, amor e carinho, não se traduz somente na união das famílias e trocas de presentes.

Devemos todos pensar naqueles em que o Natal não passa apenas de um dia como todos os outros, por não terem um abrigo, uma mesa com uma refeição decente, e o mais importante, alguém para compartilhar esta época que se diz de Alegria e Felicidade.

Lembremo-nos também daqueles em que a Saúde lhes tem sido "madrasta", que estão hospitalizados, outros em casa a necessitar de cuidados, e também aqueles que já nem têm o conforto de serem autónomos. Mais importante que uma prenda era de certeza uns míseros 5 minutos do nosso tempo para que não se sintam esquecidos.

O Natal acima de tudo deverá ser um momento de solidariedade e de ajuda, que em vez de se trocarem presentes, pelo menos se trocassem sorrisos.

A todos os meus amigos peço que reflitam nisto, para que cada vez mais esta época seja de solidariedade e não de consumismo e materialismo.

A todos desejo um Feliz e Santo Natal.

César Diogo
Concerto de Natal da Banda da Sociedade Filarmónica de Muge


Decorreu no passado sábado dia 22 de Dezembro, tal como havia sido anunciado, o Concerto de Natal da Banda da Sociedade Filarmónica de Muge.

Para a próxima deixo o desafio, para todos os que foram, que voltem a estar presentes, e para os que não foram, que marquem presença.


Aqui deixo, algumas fotografias do acontecimento.

César.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Acontecimentos para o próximo Fim de Semana e Dia de Natal

No próximo sábado, tal como já havia sido publicado, irá realizar-se pelas 21h na Igreja de Muge, o habitual Concerto de Natal da Banda da Sociedade Filarmónica de Muge.

No dia 25, pelas 21h irá ser re-aberto o Cinema em Muge, com a passagem do filme Corrupção no Auditório da Casa do Povo de Muge.

Apesar do frio que tem persistido, apelo a todos para que estejam presentes nos referidos eventos.
Festa de Natal do CBES de Muge

Realizou-se no passado sábado, 15 de Dezembro, a Festa de Natal do Centro de Bem Estar Social de Muge no auditório da Casa do Povo de Muge. A Festa, contou com diversas peças, realizadas pelos idosos do Centro de Dia, e com as crianças da Creche e Jardim de Infância.

Foi uma tarde bem animada e com alguma nostalgia contada por alguns idosos.
Aqui ficam algumas fotografias do acontecimento.






segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Correios.

Ao fim de longos anos de funcionamento, embora a meio tempo, encerrou hoje a Estação dos Correios de Muge.

Os novos serviços dos Correios, passam a partir de hoje a funcionar nas instalações da Casa do Povo de Muge, uma vez que esta instituição celebrou um protocolo com vista a abertura de um Posto de Correios, que irá funcionar com um horário alargado.

Assim, pretende-se dar uma resposta mais eficiente à população, e a todas as empresas situadas na vila de Muge.

César

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Aniversário

A Vila de Muge está de Parabéns, faz hoje, dia 6 de Dezembro, 703 anos de existência.

Em comemoração deste dia, foram lançados morteiros ao amanhecer, e a Bandeira da Freguesia está hasteada.

César

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Concerto de Natal

No próximo dia 22 de Dezembro pelas 21h00, irá decorrer o tradicional concerto de Natal da Banda da Sociedade Filarmónica de Muge na Igreja de Muge.

Certamente que com o frio que impera nesta altura do ano poderá o ambiente não ser o mais aconchegador, mas a presença de todos é importante para a re-afirmação da Vila de Muge, e das suas instituições, que levam para fora o bom nome da Vila.

Conto com a vossa presença.

César

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Comemorações do dia da Restauração.

Com tem vindo a ser habitual, a Banda da Sociedade Filarmónica de Muge comemorou o dia da Restauração, percorrendo as ruas da Vila a tocar o hino da Restauração.

Aqui ficam algumas fotografias que relatam o acontecimento.

César



segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Concerto de Bandas Filarmónicas



Econtra-se por definir a data para a realização do encontro de Bandas, organizado pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos no Auditório da Casa do Povo de Muge.




Assim que for marcada novada data, publicaremos a informação.

César