segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Após algum tempo sem introduzir comentários neste blogue, eis que ainda sem muita disponibilidade para actualizar o Muge, mas seria injusto não vir aqui deixar uma mensagem de força e coragem aos familiares do "Chico Zé", que por infortunio faleceu na passada sexta-feira dia 4 de Setembro de 2009, vítima de um acidente de trabalho.

O Chico Zé era uma das pessoas mais queridas em Muge. Era impossível não se gostar dele. Um rapaz puro, bondoso, humilde, honesto, trabalhador, seriam precisos muitos mais adjectivos para o caracterizar. Pessoas como o Chico Zé já são dificeis de encontrar.

Lembrar-me-ei para sempre, de uma das mais emocionantes situações em que costumava ver o Chico: a jogar à bola no ringue com o filho, o Bernardo.

Aos familiares do Chico Zé, em especial à sua esposa Carla, ao filho Bernardo, ao Pai e mãe, quero prestar as mais sinceras condolências pelo trágico destino do Chico Zé.

A eles desejo muita força e coragem para enfrentarem o futuro, e da minha parte sempre poderão contar com o apoio em tudo o que for necessário.

O Chico Zé deixou a Vila de Muge muito entristecida que a partir de hoje (data do seu funeral) vai ver um dos seus "filhos" partir, ficando mais pobre.

Ficarão unicamente as boas memórias que o Chico Zé proporcionou. Que descanse em paz.